quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus ano velho!

 
Oi gente, como vocês estão? Hoje é o ultimo dia do ano e eu pensei muito sobre o que seria esse post. Então decidi que seria sobre inspiração. 
Foi um ano dificil pra todo mundo, mas foi também um ano de muitas conquistas. Começar um novo ciclo nem sempre é facil, então que 2016 tenhamos pelo menos, incentivo para deixar tudo melhor.
Separei 10 músicas dos estilos mais variados mas que resumem bem o que preciso para ter forças e enfrentar mais um ano. 

             

Eu escrevi alguns textos sobre mudanças (se você não leu o que postei, veja aqui) e recomeços, mas decidi trazer uma perspectiva diferente sobre isso, então pedi para uma amiga escrever um textinho sobre isso. E o resultado foi melhor do que eu esperava; 

 "Recomeçar pra mim é algo doloroso, pois isso significa que falhei, e falhar é quase uma constante na minha vida. Continuidade. Essa é a palavra que vem a minha mente quando penso que um novo ano se aproxima. Não quero ter que recomeçar, quero continuar aquilo que já comecei. Quero continuar a cultivar amizades, a ter por perto quem bem me quer e a perdoar quem me causou algum dano, quero continuar a não guardar sentimentos pra mim mesma, a estender a mão a quem precisa e achar graça nas pequenas coisas da vida, a dizer “eu te amo” antes que seja tarde, a dar abraços apertados, a sorrir e compartilhar segredos. Quero não desistir de ver o melhor das pessoas e confiar, mesmo quando não devo, quero continuar a cair, mas também a me levantar, quero dizer que não consigo e depois me surpreender com os resultados lá na frente, quero cada vez mais aprender a aceitar quem sou. Quero continuar a viver, e tentar o melhor, sempre." 
- Ester Celestino




Espero que tenham gostado e que tenham uma otima passagem de ano, obrigada a todos que me ajudaram esse ano com esse projeto, um mes de blog, quase 1000 visualizações. Não teria melhor presente! Até a proxima, dia 2 voltamos com a programação normal do blog. Amo voces !

Nenhum comentário:

Postar um comentário