terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Motivos para assistir: 4400


Oi gente, como vocês estão? EU ESTOU DE FÉRIAS! 
Acho que nunca foram proferidas palavras tão felizes nesse blog. E aproveitando esse clima de férias, vim trazer uma indicação de uma ótima série para maratonar nos dias mais tediosos. 
4400 é uma série de ficção e fantasia, que foi cancelada após a quarta temporada (infelizmente) mas essas poucas temporadas foram o suficiente para me fazer apaixonar nela.


Sinopse: A série começa quando uma bola de luz navega em direção à Terra, mas ao invés de destruí-la, devolve milhares de abduzidos, sem nenhuma memória de suas experiências extraterrestres. Cada uma das 4400 pessoas esteve fora da Terra por períodos de tempo que vão de semamas a décadas, mas durante esse tempo não envelheceram um dia. A série acompanha dois agentes da NSA que estão tentando descobrir o que aconteceu e por quê. Alguns dos devolvidos foram afetados de maneiras misteriosas, com certas habilidades, tanto boas quanto más. (sinopse de adorocinema)


 Algumas razões para assistir 4400

1- Não é uma série longa: é uma série facil de se fazer maratona, já que a primeira temporada tem apenas 6 episódios e a segunda, terceira e quarta temporada tem apenas 13 episódios. 


2- Segue a linha da série Heroes: se você curte séries como heroes, terra nova e afins vai amar essa série. Já que os personagens tem poderes e a história é bem emocionante.


3- É fácil identificar os personagens: apesar de cada personagem vir de uma época diferente, não tem muita confusão na hora de identificar quem é quem.

4- Os personagens são marcantes: É impossível não se apaixonar pelos personagens, principalmente a Maia. Melhor pessoa.


5- A trama se desenrola aos poucos: As informações não são jogadas em você de uma vez, o que causa certo suspense. Deixando a série mais divertida e não fica cansativo de se ver. 

                          

Espero que tenham gostado. Até a proxima, amo vocês

Um comentário: