quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Top 5: Filmes Favoritos: Netflix

Oi gente, como vocês estão ? 
Eu estou em um daqueles dias que meu maior desejo é ficar deitada com o computador logado na netflix e um pote bem grande de pipocas. 
Acho que, netflix foi uma das melhores aquisições desse ano. E no decorrer deste tempo em que sou assinante já pude adquirir uma listinha de filmes que assisto incansavelmente e quero partilhar ela com vocês.
Então, bora.

❁❁
  •  Será que (what if) 
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
(sinopse adorocinema)
Frase do filme que adoro : "Você não percebe quão rápido tudo pode acabar até acontecer" 

❁❁
  •  6 years 
 Um jovem casal, Dan (Ben Rosenfield) e Mel (Taissa Farmiga), se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.
(Sinopse Adorocinema) 


 Frase que adoro "Can you just hold me, please? You don't understand. I just need you to hold me." 

❁❁
  • As vantagens de ser invisível (The Perks of Being a Wallflower)
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.  
(sinopse adorocinema)


 Frase que adoro "Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos."

❁❁
  • Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
(sinopse adorocinema)


 Frase que adoro : "Não importa onde você esteja, ou o que esteja fazendo - ou com quem esteja. Não importa, não muda nada. Eu sempre amei, e vou amar, honestamente, verdadeiramente, completamente, você.''

❁❁
  •  Jogos Vorazes (Hunger Games)
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
(sinopse adorocinema)


  Frase que adoro : "Não tenho permissão para apostar, mas se pudesse, apostaria em você." 

❁❁❁
OK, galera. Eu sei que foram todos romances (ou quase) mas é o que eu REALMENTE assisto com maior frequencia na netflix. Eu espero fazer resenha de cada um dos filmes para explicar melhor o conteúdo e minha opinião sobre eles. 
Por hoje é isso, espero que tenham gostado. 
Beijos, amo vocês.

4 comentários:

  1. Muito bom ,gosto de todos , só nunca assisti 6 years 🌸

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ,gosto de todos , só nunca assisti 6 years 🌸

    ResponderExcluir
  3. eu vi what if esses dias , muito bom .gostei ! por sinal , seu blog ta lindo !

    ResponderExcluir