sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A Menina e o Violão

Oi galera, como vocês estão?
 Hoje quero falar de uma pessoa que foi uma das minhas principais influencias no tumblr. Tanto para criar o meu, quanto para escrever nele.
Eu tive um tumblr que tinha apenas reblogs, mas eu gostava tanto de ler as autorias dessa guria que acabei tendo coragem para postar as minhas.
Lembro de uma vez que escrevi algo e lhe pedi uma opinião e ela deu dicas que são uteis até hoje na hora de produzir algo.
Estou falando da linda, Drica Serra. Vulgo, A menina e o Violão.


Drica, capixaba, 18 anos. Estudante de direito e cristã

Eu estava lendo algumas autorias da Drica para montar o post e só ficava pensando "como Deus dá um dom tão lindo a alguém?" Cada frase, cada texto, faz com que você se encontre ali. Uma palavra bem colocada é o suficiente para atingir lugares do coração que, muitas vezes, são ocultados. Foi beeeem difícil escolher só esses textos para postar.



Além de uma escritora incrível, a Drica tem algumas músicas próprias. Mas eu escolhi a "Posso Descansar" por ser uma canção com um significado, extremamente, importante para mim. Tanto que está na play do tumblr, já apareceu em playlist no blog (aqui) e permanece na lista de favoritos do celular há muito tempo.



Eu tenho muito para falar dessa guria. Desde a doçura contagiosa dela, do gosto musical tão lindo (também amo Cícero, obrigada), até o jeito com que ela age com as pessoas. Cada projeto, dica, texto e música que ela faz tem sempre um resultado significativo na minha vida e no meu modo de ver as coisas.
 Se você quer conhecer um pouco mais dessa garota tri amável, Dê uma olhada nas redes sociais dela:
Tumblr - Fan Page - Instagram



Obrigada à Drica por enfeitar nossos dias. E obrigada à você por ler o post.
Até a próxima. Amo vocês!

4 comentários: