sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Ouve aí: Anchor 6


 Oi gente, como vocês estão?
Imaginem a seguinte situação: várias pessoas que você admira (muito) juntas. Com um nome de uma coisa que você gosta demais. E músicas de uma qualidade absurda. Ta aí; Anchor Six. Só de escrever sobre já sou denunciada por um sorriso. 
Uma banda que me encantou desde o início mas a medida que fui conhecendo, me cativou por completo. Dizer que me emociono com as canções e o amor com que são tocadas, seria pouco. Fico impressionada quando percebo (na prática) o poder que a música tem de nos elevar a lugares tão lindos e nos mostrar como as coisas do Reino são belas. E é isso que a Anchor 6 transmite.


As vezes, fico um pouco frustrada ao abrir a playlist e descobrir que não tem como ouvir "como uma âncora pra minh'alma, me sustenta nesse chão". Ou que não se tem a versão completa da interpretação (exímia, por sinal) de "Eu me rendo". Mas no canal da banda temos um pouco da canção, como tira-gosto: 

Todavia, agora temos MESSIAS. O single que eu estava aguardando desde o ensaio transmitido pelo periscope. Que compensou toda expectativa, espera e suspense.


Dizer que sou grata por essas pessoas já é um clichê, mas é totalmente verdadeiro. Pessoas que dedicam seus dons para nos fazer sentir, um pouco, de Deus em cada nota. Que, não só manuseiam instrumentos, como se tornam instrumentos vivos na mão de um artista muito maior. Apesar de todo ensaio, estudo, treino e dedicação, no final ficam a mercê do Autor para serem direcionadas a coisas que vão além de simplesmente produzir música.  
Percebo a amabilidade de Cristo ao me permitir esse tipo de sentimento; Admiração por pessoas que usam seus nomes para fazer o nome dEle conhecido e caminham comigo para o mesmo alvo.


"Essa esperança é para nós como âncora da alma, firme e segura, a qual tem pleno acesso ao santuário interior, por trás do véu" 
- Hebreus 6:19
 Obrigada por fazer menção dessa esperança, não só com música, mas através da vida de vocês. 


Se você se interessou pela banda e quer vê-los ao vivo, a agenda deles está sempre sendo divulgada nas redes sociais. Inclusive, tem uns eventos que estão bem próximos, não esquece de dar uma olhada e conhecer o som que eles fazem de pertinho. 
 Fan Page - Instagram 

Espero que tenham gostado, até a próxima. Amo vocês!

2 comentários:

  1. caraca...JU... sua linda... que palavras bonitas...
    feliz por ter em nossa caminhada... pessoas que Deus usa tb pra nos abençoar...
    vc é dez...menina...

    feliz demais por ser teu amigo...
    amamos vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra dizer que sou sua amiga! Amo vocês, obrigada por nos agraciar com seus dons.

      Excluir