quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ouve aí: Nota e Palavra (Kaique Valentim)

Oi gente como vocês estão? Faz um tempinho que fiz o ultimo 'ouve ai' e tem muita gente que ainda quero falar sobre aqui no blog. Hoje quero falar do compositor, músico e cantor; Kaique Valentim.


O Kaique canta em duas bandas; Anchor 6 (estamos aguardando o Single; Messias) e Teu Altar (que lançou EP recentemente, um pouco mais sobre o evento aqui). Tenho um amor imenso por ambas e REALMENTE preciso falar mais delas aqui no blog. Porém o foco de hoje não é nas bandas; o Kaique tem uma série de vídeos no youtube intituladas [Nota e Palavra] onde compartilha músicas autorais com um conteúdo tão enriquecido que é impossível ouvi-las e não refletir na letra durante dias.

  • Constrangido 
 
  • Eu Ando
  • Fico Aqui 
  • Deixa Sangrar
  • Indefinível 

 Vocês já tiveram uma teaser do Nota e Palavra aqui no blog, no post sobre o Buscai a Coroa (aqui) e desde que o escrevi estava nos planos falar sobre essa série especifica. Cada música dessas tem um resultado e impacto diferente, porém extremamente, significativo na minha vida. Só tenho a agradecer por ter pessoas com dons assim, que mesmo de longe e até sem saber, acrescentam tanto à nossa vida.
 Em uma geração cega por uma 'teologia' falha da prosperidade e busca infindável de benção terrenas, ainda encontramos pessoas dispostas a escrever e falar sobre uma verdade (que as vezes dói), que coloca Deus em posição de Rei, que lhe pertence. Ao invés de servo que nos deve algum favor. Que cada uma dessas canções venha alcançar lugares especiais no seu coração e que, algumas delas, se tornem suas orações. Assim, como aconteceu comigo!

Espero que tenham gostado! Até a próxima, amo vocês.

3 comentários:

  1. Parabéns Ju, seu blog é incrível. Não apenas por falar do meu noivo, mas, pelo conteúdo em si.

    Te Amamos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto honrada e agradecida pelo comentário e pela vida de vocês ❤ amo vocês

      Excluir
  2. A Honra é nossa em ter uma artista super hiper mega inteligente ao nosso lado, obrigada por existir ♥

    ResponderExcluir