sábado, 19 de março de 2016

Mini Resenha dos Ultimos Filmes que Assisti

Oi gente, como vocês estão?
Nestas ultimas semana eu aproveitei para assistir alguns filmes. Uns na netflix, outros em sites ou no cinema, mas todos muito legais. Fiz uma mini resenha de cada um deles, bora ver: 
  • O Quarto de Jack

Após ser mantida em cativeiro por 7 anos em um 'quarto', sob abusos sexuais, Joy acaba engravidando e dando à luz a Jack. Em uma tentativa de proteger seu filho da realidade em que se encontravam, Joy cria Jack como se o mundo inteiro se encontrasse dentro daquele quarto, criando rotinas e agindo da forma mais normal possível; Jack acreditava que tudo o que ele via na televisão era ficção ou de outro planeta. Até que Joy começa considerar ideias de mudar essa realidade e permitir que Jack conheça o mundo além da visão limitada da claraboia.
O filme é extremamente emocionante, chorei em diversas cenas (novidade né). São diversas emoções dentro de duas horas. O longa foi indicado ao oscar como melhor filme, mas acabou levando o de melhor atriz. Já estou indicando-o para todo mundo, e quero ler o livro que deu origem a essa história.
Confira o trailer:

  •  O Melhor de Mim

Amanda e Dawson se conhecem no colégio, logo surge um sentimento bonito e reciproco entre eles. Com o fim do colégio, desaprovação por parte do pai da garota, "família" extremamente complicada do garoto e outros tristes acasos, eles acabam de afastando e tomando rumos diferentes na vida.
 Vinte anos depois, acabam sendo unidos novamente pela perda de um amigo em comum, tendo a oportunidade de esclarecer assuntos inacabados e uma possível cicatrização de feridas antigas. 
O filme se originou de um livro de Nicholas Sparks. Como de costume, o romance não foge muito das histórias do autor. O que significa, que em algum momento do filme você irá se perguntar se Nicholas Sparks tem algum problema de falta de amor (não é fácil sobreviver a falta de sorte dos personagens). Mas, mesmo com alguns acontecimentos trágicos, é um filme lindo, com história e fotografia bem projetadas e vale muito a pena assisti-lo.
Veja o trailer:


  • DeadPool 

Wade Wilson é um ex-agente das forças especiais que trabalha como mercenário. Após ser diagnosticado com câncer em estado terminal, em uma tentativa de prolongar sua vida, se livrar da doença e ter uma boa vida ao lado de sua amada, Wade é submetido a um tratamento que lhe dá habilidades especiais. Mas esse tratamento lhe custa várias sessões torturantes, e um resultado estético horrível. O que lhe faz adotar o alter ego Dead Pool, um anti-herói que persegue o homem que (quase) arruinou sua vida.
Um filme que foge totalmente dos meus padrões normais, mas que me surpreendeu. Foi melhor do que eu esperava. Apesar do senso de humor negro, o filme é muito bem produzido e conta com cenas interessantes.
Se você não teve a chance de ver esse filme nos cinemas, mate um pouco da vontade com o trailer:

  • A Fera

Kyle é o protótipo de garoto popular, é bonito, rico, bem sucedido. Mas também era arrogante e esnobe, e defendia que aparência era o essencial. Até que um dia, em uma tentativa de humilhar a jovem Kendra, ela lhe lança uma maldição que deixa seu rosto desfigurado. Esse feitiço tem a duração de um ano, mas só pode ser quebrado se uma mulher lhe disser que o ama pelo que ele é e não pela aparência. Em uma tentativa de se esconder da sociedade, o jovem se isola, vivendo exclusivamente com uma empregada, Zola, e um professor cego que lhe dá aulas particulares, Will. A única coisa que começa a lhe dar esperanças de recuperar sua antiga aparência é conhecer essa garota, Lindy, uma menina da escola que vive uma realidade totalmente diferente da dele.
É um filme muito amorzinho, que te faz pensar nas coisas que realmente são importantes. Apesar de seguir um padrão meio 'disney' de filmes, tem uma lição muito bonita por trás.
Veja o trailer:


Bom, escolhi esses quatro porquê foram realmente os últimos que vi e não queria que o post ficasse cansativo de se ler. Eu amei todos os filmes, apesar de serem bem diferentes uns dos outros. Espero conseguir escrever mini resenhas periodicamente das series e livros também. Com a rotina de estudos, curso, essas coisas, fico meio parada nessas categorias mas sempre que tenho um tempo coloco em dia. Espero que tenham gostado e que assistam algum desses filmes!
Até a próxima, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário