quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ouve aí: Teu altar


Oi gente, como vocês estão?
E o post de hoje é mais um 'ouve ai'. Desta vez, com a banda; Teu Altar. Que foi a primeira que eu comecei a acompanhar. Quem me conhece de longa data sabe que eu nunca fui muito fã de guitarras, só que com a teu altar isso ficou diferente. Desde a primeira vez que ouvi a banda (faz um booom tempo) eu fiquei impressionada; as músicas eram extremamente boas. E eu vi a falta de algo que sempre me incomodou: estrelismo.
Eram apenas pessoas, irmãos, juntando seus dons para engrandecer quem lhes presenteou com tais talentos.


Normalmente, no 'ouve aí' eu costumo colocar várias músicas da banda ou grupo. Mas, desta vez eu escolhi apenas uma: aquela canção que só de falar o nome da banda, ela já começa a tocar mentalmente. É muito comum, após alguma agenda da banda, se ver muitos status e atualizações nas redes sociais com a frase "tudo vai ficar bem". E é uma canção extremamente especial, que foi (e é) minha oração há muito tempo.



 Faz alguns meses que a Teu Altar lançou seu ep (falei um pouquinho do evento nesse post) e eu não estou muito atualizada de como você pode adquiri-lo mas o contato deles está nas redes sociais:
Instagram - Fã Page - Canal no Youtube

 As canções são lindas e já é costume ficar no replay por muito e muito tempo. Antes do lançamento eles lançaram uma prévia e eu achei que seria interessante colocar no post, caso você não tenha tido a oportunidade de ouvir um pouco delas.


 Eu sou extremamente grata a Deus por ter conhecido essas pessoas, porque através do trabalho delas eu pude conhecer outras bandas e outras pessoas que usam a música com o único propósito de fazer o nome dEle conhecido. Me sinto emocionada quando percebo que por trás de guitarras, pedais, contrabaixos, baquetas, teclados e microfones existem irmãos por quem eu posso orar e compartilhar um pouco do amor de Cristo. É lindo como se deixam ser usados, e minha oração é para que essa essência e o foco não mudem nunca.


Eles já estão trabalhando em novas músicas (já chorei bastante com a 'Novo Céu') então fiquem atentos às redes socias da Teu Altar.
Espero que tenham gostado! Até a próxima, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário