segunda-feira, 11 de abril de 2016

Playlist: PAZ.


 Oi gente, como vocês estão?
A playlist de hoje é, no mínimo, curiosa. Sabe aquela música que você sempre pula, e um dia para pra ouvir sem querer e acaba se encantando? É o caso da composição desse post. Algumas delas eu já ouvi há algum tempo, outras são bem recentes. Mas, todas tem um significado particular e importante para mim. Espero que sua sensibilidade consiga captar a mensagem de cada uma delas:






 

 

 1. Seja Exaltado - Sozo Sound
 Uma canção que eu já havia ouvido na voz de algumas pessoas, e que me deixa em êxtase. Por conter uma letra fácil de ser decorada, as vezes, é cantada sem prestar tanta atenção. Mas quando se capta seu sentido real, é como se virasse uma música diferente.

2. Abba - Laura Souguellis
Assumo que, nunca dei tanta importância para as músicas da Laura. Porém, como estou tendo um contato maior com elas, consigo entender o motivo de tantas pessoas aderirem em seus ministérios tais músicas. Escolhi em particular a Aba porquê trata de coisas como crer e sentir, sobre compreender a plenitude de Deus e das lições que Cristo nos deixou.

3. No Silêncio - Ministério Zoe
 No silêncio, foi indicada por um amigo e na correria eu acabei não ouvindo-a direito. Mas como as coisas acontecem com um propósito, me deparei com ela na play do youtube em um momento peculiar. Passei dias escrevendo trechos dela em diversos lugares. Uma letra fundamental em momentos de caos interno, em que se precisa ouvir a voz da Paz (mesmo que através da quietude).

4. Sobre Ele - Amanda Rodrigues
Mais uma canção que conheci através de uma indicação (obrigada Jull). Como sempre ouço as músicas no modo aleatório, quando ela começou pela primeira vez, me chamou muito a atenção e traduziu totalmente a ideologia que tenho do cristianismo. Além de se tornar a trilha sonora oficial do meu texto favorito, já publicado por aqui (esse). A letra é toda especial e acaba se tornando uma auto critica.

5. Fôlego - Os Arrais
A tipica música que você sempre pula mas que depois se torna sua favorita. Tanto na voz dos Arrais quanto na delicada de Laura, a música transmite uma paz sem igual. Trata da esperança de que, apesar da espera do novo lar, o Senhor tem sido nossa morada aqui. E que antes da nossa criação, Ele já era Deus e podemos depositar nossa confiança nEle.

 Espero que tenham gostado, e que tenha se identificado com as melodias e letras. Até a próxima, amo vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário