sexta-feira, 27 de maio de 2016

Til It Happens To You


 
A partir de hoje eu sou a Beatriz. E você também. E daqui 11 minutos teremos outra.
Sabe o medo de andar em uma rua escura sozinha ? Sabe a sensação de que seu vestido ta muito curto ? Já dá pra ouvir os assobios? Tem alguém dizendo psiu ? É tudo real agora.
Imagine a dor, ouça as risadas, sinta os toques...
Você não vai saber, a menos que tenha sido com você.
Foram 33 ou 5, 2 ou 1? Foi estupro ou ele passou a mão em você? Assobiou ou disse algo que te fez se sentir suja ? Não importa.
Você não vai saber, a menos que tenha sido com você.
E as feridas ? São tão profundas que nem terapia alcança. Só conheço uma pessoa que tem o remédio. A cola pros corações partidos, o abraço que tira o medo e te faz esquecer doa toques ruins... 
Mas dói, não vou mentir. É um processo né ?! Mas teve alguém que viu e chorou muito, e só Ele pode tratar suas feridas de verdade. Cuidou das minhas, acredite. 
Te ensina algo que dói mais do que as agressões: perdão. Amor a quem te feriu. Te ensina a orar pra que eles se arrependam. 
Parece injusto, porém é uma oportunidade pra todos: pra eles, a chance de pedir perdão, pagar pelo que fizeram com plena convicção de que isso os cabe e aprender a amar e respeitar o outro. A você, a chance de ser abraçada de novo, de amar e de viver feliz, apesar de toda dor. 
Mas você não vai saber, a menos que tenha sido com você!
2Coritios 4:17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
 
- Tradução - 

A culpa não é sua. Você não está sozinha. Eu amo você!
Em caso de abuso: Denuncie. Em casos de dor: Ore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário