segunda-feira, 11 de julho de 2016

Meu alicerce é Tua presença.


Oi gente, como vocês estão? Desculpem o post ter atrasado. 
Sexta-feira (dia 8) fui convidada para compartilhar um texto meu no JCFérias, da Igreja Graça e Comunhão
Eu sou bem tímida para falar em público, por isso sempre posto os textos aqui depois, para ter uma compreensão maior do que eu quero dizer. Além de tudo, aqui no blog eu coloco os versículos que usei como base, já que não digo onde estão escritos enquanto os leio.  

Meu alicerce é tua presença!

Não a onipresença que lhe cabe como Deus grandioso que És. Falo da presença íntima de amigo, de pai; que cuida dos seus filhos enquanto dormem (salmos 127:2), do amor que preenche o vazio. 
A presença dEle que não só provem como também é a própria palavra (João 1), luz (João 1) e amor (1 João 4:8).
 Descansar na paz de que só sua presença me provêm a cura, "se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido" (João 11:32) mas Ele chegou, Lazaro pode finalmente levantar do seu leito de morte. 
Que sua presença seja o maior dos nossos anseios, nos momentos de desespero eu possa me juntar a Moisés que clamou com o coração quebrantado "se Tu mesmo não fores conosco, não nos faça sair daqui" (êxodo 33:15)
Que eu possa me agarrar na certeza de que Cristo ressurreto foi aos céus, mas que nos deixou o Consolador (João 16:7).
 E que eu tenha o privilégio e a graça da sua companhia diariamente, que quando minha alma se agitar dentro de mim eu possa acalentá-la com louvores pela alegria que há na salvação provida pela sua presença (salmos 42:5). 
E a paz que não explico me proporciona descanso, descanso em um Deus que me mantém. E meu coração é apoiado na certeza de que o único alicerce que será abalado é o das cadeias dentro de mim, pois a sua Presença é uma rocha segura onde posso me firmar.

 Espero que tenham gostado. Até a próxima, amo vocês!

Um comentário:

  1. Obrigado por compartilhar este texto fantastico com a gente. Volte sempre. <3

    ResponderExcluir