sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Resenha: Uma canção para Jack

 Oi gente, como vocês estão?
O post de hoje é uma resenha curtinha sobre o livro Uma Canção Para Jack de Celia Bryce.


Resenha:

Uma garota de 14 anos frustrada com a recém descoberta de um câncer na cabeça, tentando criar maturidade para deixar claro que ela ficará bem sozinha, para os pais e o avô muito apegado, porém debilitado, a vergonha e a revolta por estar na ala infantil (como se os motivos acima já não fossem ruins o suficiente). 
Um garoto de 16 anos aparecido e bancando o engraçado, com um chapéu esquisito, um "fã clube" de garotinhas encantadas por suas histórias de terror, um sorriso debochado no rosto e o dom de deixar as enfermeiras doidas. 
Um hospital.
Megan só queria fazer seu tratamento em paz, receber suas amigas e voltar o mais rápido possível para seu time de futebol, mas a realidade é estar presa a um tratamento exaustivo tendo que suportar as visitas inconvenientes e intromissões de Jack em seu quarto.
Jack era encrenca em pessoa, conhecido por suas fugas da normalidade daquele hospital e logo se tornou a fuga do tédio de Megan também.
O sonho de ser músico dele, a expectativa de ficar bem dela... Uma aventura conjunta.
Um livro divertido que arranca risadas e lágrimas na mesma proporção. Cheio de personagens enfrentando a difícil realidade de uma doença grave, e uma lição de se arriscar e se aventurar quando o tempo é o inimigo. Concilio de tratamento e emoções a flor da pele, é impossível ler o livro e não querer ter/ser um Jack.

Ebook - Para Comprar

Espero que tenham gostado, até a próxima. Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário