quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Setembro Amarelo

 

Oi gente, como vocês estão?
Eu penso que, coisas boas não acontecem só a pessoas boas, porque elas fazem de tudo para que coisas ótimas ocorram com outras pessoas. 
Afinal, não faz sentido estar feliz enquanto pessoas a sua volta estão tristes, mesmo que alguém as julguem merecedoras desse sentimento. Não somos nem dignos desse julgamento, quanto mais de avaliarmos se somos boas pessoas ou não. 
Como a frase que diz "seja uma boa pessoa mas não fique tentando provar isso". Tem que ser natural, reflexo de um amor maior que não entendemos nem merecemos. 
Todos nós temos problemas e conflitos, mas eles vão estar sempre lá para serem resolvidos, e podemos descansar na certeza de que Ele cuida deles. Mas tem tanta gente perdida ainda, e é hora de colocar em prática a or(ação). Fazer algo por elas, direta e indiretamente. 
Nas nossas orações diárias e no que estiver ao nosso alcance; e essa é a deixa pra participar do SETEMBRO AMARELO. Um projeto em que você disponibiliza seu inbox, seu whatsapp, seu tempo e coração pra ouvir desabafos e dar conselhos, pra participar de crises de ansiedade, depressão e outros transtornos de forma eficaz, de dar apoio a quem se sente sozinho. 
Mas não se prenda apenas a esse mês porque alguém deu uma cor para ele. Se faça presente e colore todos os meses pra fazer da vida de alguém mais feliz.
Então mostre as pessoas que você está lá! Escreva cartas, mande mensagens, ligue, abrace, demonstre!

 As pessoas são tão especiais em suas particularidades que não há motivos para não deixá-las cientes disso.
Espero que tenham gostado, e participem. Até a próxima, amo vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário