terça-feira, 18 de outubro de 2016

Playlist: Saudade


Oi gente, como vocês estão?
Eu estava ouvindo algumas músicas do meu tumblr, e veio um sentimento, um sentimento de saudade. Uma saudade diferente, de um lugar que não conheço e de alguém que ainda não vi o rosto. Mas quando se pertence a um lugar, é difícil viver longe e não existe lugar como nosso LAR. 
Talvez agora se ouça pouco sobre isso, mas está mais próximo do que nunca. E meu coração está ansioso para conhecer Aquele que me deu a vida. 
John Bunyan escreveu em seu livro "O peregrino" a seguinte frase:
 "Me vejo agora no término de minha viagem; meus dias de trabalho concluíram. Vou agora ver Aquela cabeça que por mim foi coroada de espinhos, e Aquele rosto que por mim foi cuspido. Até agora a fé tem me dirigido, porém em diante será Aquele cuja companhia constitui minhas delicias. Tem-me agradado ouvir falar de meu Senhor, e onde quer que tenho visto na terra o rastro de seus pés, ali ansiei pôr também meu pé. Seu nome tem-me sido mais aromático que os mais deliciosos perfumes, e sua voz docíssima, e mais desejei eu contemplar seu rosto do que o homem pode ansiar pela luz do sol. Sua palavra tem-me servido de alimento escolhido e de antídoto contra meus desmaios. "Me susteve e guardou de minhas iniqüidades; sim, meus passos fortaleceu em seu caminho"

A playlist está em formato diferente: as músicas não estão separadas, as coloquei já inclusas em uma play do youtube que montei. Espero que gostem, e que sejam invadidos e vivam com esse sentimento. Estamos mas não somos.
 

 Até a próxima, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário