quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O amor em nós

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
2 Coríntios 3:18

"E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito"
(2 Corńtios 3:18)

Nós somos o produto do amor de Deus. E uma das maiores demonstrações do seu carinho foi permitir que tivéssemos fragmentos dEle.
Ele disse "venham como estão", mas é impossível chegar a Ele e sair da mesma forma, porque um encontro com Cristo gera transformação genuína.
Da mesma forma que sua vinda fez um marco na história, nossa vida é dividida em antes e depois dEle.
As ervas daninhas em nossos corações dão espaços a sementes de bem.
As boas obras não são condição para ser salvo e sim consequência dessa salvação.
Afinal, nós amamos por que ELE nos amou primeiro. Nós oramos pelas pessoas, porque quem leva esses pedidos ao trono é o Espírito Santo, nós somos chamados para sermos luz porque nossos olhos já foram abertos em relação ao caminho.
Caminhar ao lado do Eterno significa renunciar, deixar de lado as máscaras e mostrar nossa nova e verdadeira identidade: seguidores, servos, imitadores e amigos de Jesus.
Que nosso relacionamento com Deus seja diário, intenso e continuo. Que isso nos torne parecidos com o Messias e que possamos reproduzir o amor dado a nós.
 E a maneira de medir o amor é esta - o maior amor é demonstrado quando uma pessoa entrega a vida pelos seus amigos. (João 15:13)
Nossa vida regida pelo egoísmo não existe mais. O amor andou entre nós e agora vive em nós. Somos um nEle!

Até a próxima, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário